As agências dos Correios estão em greve e a produtividade do seu dia não pode parar

BANNER_CORREIOS

A greve dos Correios – que teve adesão no Rio de Janeiro desde a quarta feira (17) – influenciou diretamente a rotina da cidade. O serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) está em greve por tempo indeterminado. Os funcionários grevistas reivindicam um aumento para a categoria. Enquanto as negociações não se concluem, a EasyDeliver pode ser a sua primeira opção.

Em nota, a ECT informou que está tomando providências para garantir que as entregas e recebimentos sejam cumpridos. Mas quando o assunto é “compromisso e responsabilidade”, não se pode contar com a sorte.  Por isso disponibilizamos para você nosso serviço de entregas urgentes e expressas, disponível por 24h. Você poderá programar todas as entregas nos horários que desejar e acompanhar a realização do trajeto em tempo real. Assim que realizar o pedido, saberá onde o profissional Motofretista está e durante toda a corrida receberá atualizações sobre o atendimento solicitado. Lhe oferecemos o melhor no ramo de entregas/coletas , sem paradas, com confiabilidade e profissionalismo.

Conte com a gente, pois não queremos parar de surpreender com nossa rapidez e agilidade. Solicite sua entrega em um Clique! www.easydeliver.com.br